Dru Anderson caça vampiros, lobisomens, fantasmas e outros seres sobrenaturais desde que sua avó morreu, deixando-a sozinha com seu pai caçador. Ela não fica mais que alguns meses em cada cidade, sempre passando despercebida pelas escolas e tentando evitar fazer amigos que não poderá manter. Isso até o dia em que seu pai volta para casa depois de uma noite de caçada como um zumbi e tenta matá-la.
Depois de usar a arma do próprio pai para acabar com o zumbi, Dru sai de casa. Ela procura por um lugar seguro para passar a noite, mas a cidade está no meio de uma nevasca e, como sempre se manteve distante, ela não tem ninguém para quem ligar. Está sozinha, com frio e sendo perseguida pelas criaturas que mataram seu pai.
É claro que Dru vai encontrar uma figura masculina para tomar conta dela ainda no começo do primeiro livro da série (que, apesar de legal, é bem machista). Graves oferece um lugar para ela passar a nevasca e aceita qualquer informação sobre o “Mundo Real” sem se incomodar com os seres sobrenaturais. Apesar da ajuda, será necessário mais do que um ombro amigo para escapar de quem matou o pai de Dru.
INFO Editora Novo Século // 288 páginas // R$ 34,90
2 comentários:
Então este livro também se encaixa no que foi dito no post "Sem cérebro, mas boa de luta"?
Com certeza. Mas tirando isso é um livro legal.
Postar um comentário