quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Crepúsculo vai ter perseguir até o fim dos tempos


No dia 16 de março será lançado um HQ do livro Crepúsculo, de Stephenie Meyer, nos EUA, mas essa não será a última notícia que você vai ouvir sobre o assunto. Os truques para vendas do livro romântico vampiresco estão atingindo níveis de apelação extrema, todo lugar que você olha, toda notícia que você lê, lá está a Bella e o Edward.

Eu não sou uma anti-Crepúsculo. Gostei do livro, gostei do primeiro filme e fui corajosa o bastante para ir na estreia do segundo. Tudo em nome de ver a saga na telona. Porém, eu já enchi o saco. Já li o que tinha que ler, conheço a história e gostei do final. Para mim, já está finalizado. Não preciso de sub-artes que estiquem o meu relacionamento com uma história.

E não estou sozinha nessa. A própria Stephenie Meyer disse para a Oprah que já cansou dos vampiros e pretende escrever Ficção Científica. E foi apoiada por muitos fãs, que gostam da autora e sabem que o próximo livro tem grandes chances de ser bom. Infelizmente, enquanto alguém comprar o HQ do Crepúsculo as pessoas vão desvirtuar os livros.

Ah! E você pode comprar o HQ antecipado pela Amazon.

Eu sei que você quer.


Nenhum comentário: