sábado, 10 de maio de 2008

Autor na batalha de ser publicado!

Estava passeando pelo orkut e vi um anuncio bem interessante:

"Autor novato de Ficção Científica e Fantasia
Olá amigos e amigas.
Meu nome é Klaus Serra (29), sou natural de Fortaleza. Fiz um blog http://www.cammus.blogspot.com/ que fala sobre como escrever um livro, publicá-lo etc e alguns dos títulos que fiz falam sobre ficção científica. Sou autor de 7 romances e gostariam que vocês dessem uma olhada e um feedback. No blog vocês encontrarão sinopses e a trajetória dos livros. A idéia é divulgar meus trabalhos e vender os romances de forma independente - ao menos a princípio. Aguardo a opinião de vocês, respondam por scrap na minha página se possível, ok? Abraços!"

O blog ta no comecinho, parece ele ainda está vendo como fazer isso que se propos, mas a idéia é bem legal, não? Um blog que fala de como escrever e publicar um livro é bem bacana e ver um autor se colocando na internet para vender seus romances de forma independente mostra exatamente o que eu tenho falado. Não é necessário se submeter a toda estrutura de publicação que as editoras impõe. Quer um lugar melhor distribuição e propaganda do que a internet?

E vocês, o que acham? É possível um autor tanto quanto um editora pela internet??


Um comentário:

Alexei Fausto disse...

Que bacana, achei a idéia muito boa.

Vou até conferir com calma.

Sobre editoras e tal, acho que é possível, entretanto perde em qualidade e agilidade de organização.