segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Samizdat de natal

O natal já passou faz um tempinho já, mas nem por isso já passou a hora de ler o novo Samizdat. Adoro esse e-zine, principalmente o nomo que eles inventaram para ele: e-zine. Gostaria de ver mais disso por ai... Essa não é uma edição especial como as outras que eu já comentei aqui, mas qualquer coisa que esse pessoal aprova vale a pena ler. É só ir na comunidade mantida por um dos organizadores, o Henry, para ver que o cara é zeloso.

Por isso, eu paro o post por aqui. Ao invés de me ler falando sobre o e-zine, vai lá, leia o próprio e depois me conta o que achou! :)

2 comentários:

Jardelstar disse...

eu indicaria o FArrazine também http://farrazine.blogspot.com/ Nasceu a partir de um grupo em um forum de discussões e levantou voo
eu colaboro também de vez em quando

Flávia Denise de Magalhães disse...

Falei do Farrazine há um tempo...

http://livrolivreconscientecoletivo.blogspot.com/2008/11/farrazine-o-zine-da-farra.html#comments

É realmente muito legal!