segunda-feira, 28 de abril de 2008

O que é o Livro da Semana?

O "O que o tio Sam realmente quer" já está na coluna Livro da Semana faz mais de uma semana. O blog está apenas começando muita gente ainda não conhece, então vou deixar ele um pouco mais lá. Reclamações na gerência livrolivre@bol.com.br.

Quem não adivinhou meus pensamentos, e ainda não entendeu direito o objetivo da coluna , fica tranquilo que eu explico.

A idéia é toda semana escolher um livro que eu já li e acho que você deveria ler também. Aí, juntamente com a indicação do livro vou escrever uma resenha ou crítica dele. E para te ajudar a encontrar esse livro que você achou bem interessante eu coloco um link de um lugar que eu descobri que vende ele por menos de R$ 25,00.

Espero que gostem! Quem tiver alguma sugestão de Livro da Semana é só mandar: livrolivre@bol.com.br

Um comentário:

Global disse...

Boa noite Denise,

Achei sua idéia sobre o livro da semana muito interessante e já faço algo parecido com os livros que leio: crítica/resenha sobre seu conteúdo. Há alguma forma dos leitores participarem com a publicação dessas informações?


Abraços,
Global
global@codekab.com