segunda-feira, 29 de março de 2010

Escritores e leitores contam seus segredos

O Post Secret é um blog onde são postados, semanalmente, segredos anônimos de pessoas do mundo todo. A maioria das pessoas ficou sabendo que ele existia há alguns anos, mas alguns de nós continuou acessando o site todo domingo, numa espécie de transe em busca do segredo alheio.

Ao longo desses anos, salvei alguns segredos mais interessantes, principalmente aqueles ligados à literatura e, agora, posto eles aqui, para quem, como eu, quer saber o que é que os outros pensam quando ninguém está vigiando.


O crédito das fotos é do postsecret.com





"Secretamente, eu rezei para que tivéssemos uma greve - para que eu tivesse tempo de escrever o que está no meu coração.
Porque eu estou sempre ocupado demais escrevendo roteiros medíocres por dinheiro"

Esse foi postado durante a greve dos roteiristas no começo de 2008.




"Eu não sou religioso, mas eu secretamente desejo que um dia eu possa conhecer Vonnegut"


Para quem não sabe, Vonnegut morreu em 2007 e era um dos escritores mais fenomenais do mundo. Para conhecê-lo, leia "Café da Manhã dos campeões".




"Eu não escrevo cenas de sexo nos meus livros. No caso de os meus pais lerem eles".


Você tem algum segredo literário?


Nenhum comentário: