quarta-feira, 25 de março de 2009

Promoção relampago - somente dia 25 e 26

Eu sei que está em cima da hora, mas para aqueles que estavam passeando pelo blog hoje, a fnac está fazendo uma promoção relampago com 50 títulos para comemorar seus 10 anos de empresa!

Vale a pena passar e ver se algo te interessa! A promoção só vai até amanhã, dia 26 de março.


O Alessandro Martins do Livros e afins fez uma lista destacando os livros mais interessantes que eu reproduzo aqui:

  • O caçador de pipas, de Khaled Hosseini
  • Antologia Poética de Vinicius de Moraes
  • Eles Continuam Entre Nós, de Zíbia Gasparetto
  • Longe Daqui, de Amy Bloom
  • Ponta de Lança, de Oswald de Andrade
  • Eu Sou o Mensageiro, de Marcus Zusa
  • Marketing Para o Século 21, de Phillip Kotler
  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella
  • Qual é a tua obra, de Mario Sérgio Cortella
  • Eu e Você, Você e Eu, de Martha Mendonça
  • Sexo no Capitólio, de Jessica Cutler
  • A Era dos Impérios, de Eric Hobsbawm
  • O Roubo da História, de Jack Good
  • O Livro Perigoso Para Garotos
  • Mestre dos Mares - A Ilha da Desolação, de Patrick O’Brian
  • Meu Destino é Ser Onça, de Alberto Mussa
  • Seis Contos da Era do Jazz e Outras Histórias, de Scott Fitzgerald
  • Muita Calma Nessa Hora, de Bjorn Lomborg
  • Toda Casa Precisa de Varanda, de Frank Rina

Nenhum comentário: