sábado, 31 de janeiro de 2009

Perry Rhodan


Eu devo ser uma das duas pessoas no mundo que não cresceu lendo Perry Rhodan e muitas vezes me sinto excluída do que é uma das séries mais relevantes daquela época em que você aprende a gostar de ler. Como não tem como voltar no tempo e me presentear com a série completa (mesmo porque acho que são tantos livros que eles não caberiam na minha casa, são mais de 2.000 livros...) e tenho alergia demais para ir nos sebos e comprar os livros antigos, só teve uma solução: a internet!

Então para quem está nostálgico dos tempos de simplicidade em que em você não precisava conhecer novos autores ou personagens para começar a ler ou para quem, como eu, está se sentindo de fora da galera aí vai!

Terra Zine especial sobre Perry Rhodan
- bacana para entender o efeito que essa série teve na Ficção Científica que é feita hoje.

Site sobre Perry Rhodan - ajuda a entender a lógica da série que tem mais de 2000 livros e é dividida em 35 ciclos

Site da editora no Brasil - Dá para comprar diretamente com eles

Aqui você pode baixar os primeiros cinco ciclos da série.

Em inglês, um site que se especializou na tecnologia do Perry Rhodan - divertido!

Só uma curiosidade para teminar. A série de mais de 2.000 livros começou como uma trilogia.

11 comentários:

Alexei Fausto disse...

eu sou a outra pessoa.

JOÃO RENATO disse...

Clássico!

Jardelstar disse...

Tenho aqui em casa uns 200 exemplares
não cresci lendo, mas venci as alergias e descobri esta série lendo o quarto volume
depois fui comprando aos pouquinhos e o mais legal é que mesmo pessoas que não sabiam da coleção me presenteavam com exemplares

Anônimo disse...

parece bom

mas me falem,a serie contunua com a mesma historia, personagens ligados e tal?

Perry Rhodan disse...

Vale lembrar:
Encontre centenas de leitores da série na comunidade no Orkut: PERRY RHODAN BRASIL, onde se trocam informações e participam de debates de ações em prol da série.
Até lá...

Góris Faria disse...

Acabei caindo sem querer nesta página, sou outro (dos outros) que adoram e sempre acompanham a série.
A comunidade do Orkut infelizmente já era, mas ainda há muitos fãs no facebook ou em páginas de fãs, vale a pena entrar em contato com eles.

Anônimo disse...

tenho 61 anos e leio Perry Rodhan desde dos meus 17 anos tenho baixado 8 ciclo
e não consigo achar outros ciclos po
ara baixar alguem sabe algum saite para baixar

DIOberto disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Perry Rhodan":
tenho 61 anos e leio Perry Rodhan desde dos meus 17 anos tenho baixado 8 ciclo
e não consigo achar outros ciclos para baixar alguem sabe algum saite para baixar

Sim, Anônimo, tem o "Projeto Traduções" - http://www.projtrad.org/
E eu posso fornecer inúmeras informações e contatos da série Perry Rhodan. Entre em contato comigo por e-mail (perryrhodan.souza@gmail.com) ou nas redes sociais, nas quais eu estou divulgando a série em praticamente todas existentes. Exemplo o Facebook: https://www.facebook.com/perryrhodan.DIO
Até mais, DIOberto

Anônimo disse...

Olá DIOberto. Sou outra fã da série. Lia muito com meu pai (que Deus o tenha). Tenho os ciclos de 1 a 6 completos. Tenho também o ciclo 7 - Os Cappins - faltam volumes (484 a 490 e 492 a 498) e o ciclo 8 - O Enxame (sem os volumes de 537 a 599). Se alguém tiver interesse em receber esses volumes é só me contatar pelo email namaste1900@gmail.com. Mas não tenho os outros ciclos! Se alguém quiser compartilhar os ciclos 9 em diante é só me contatar pelo email namaste1900@gmail.com. Obrigada!

Arnaldo Cavalcante disse...

Eu sou a outra parte. Li varios livros. Tenho uns três devido ao tempo e hoje leria os dois mil livros se tivesse chance. Preciso baixar

Arnaldo Cavalcante disse...

Eu sou a outra parte. Li varios livros. Tenho uns três devido ao tempo e hoje leria os dois mil livros se tivesse chance. Preciso baixar